sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Código Da Vinci

Informações:

Páginas: 536
Género: Romance
Autor: Dan Brown

Resumo:

Robert Langdon, conceituado simbologista de Havard, está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar este estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefactos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo Da Vinci, que o pintor engenhosamente disfarçou.
Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Bottticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.

Opiniões:

Este livro é muito interessante de ler principalmente para pessoas que gostam de puzzles e mistérios. É um livro cheio de segredos. Eu, pessoalmente, gostei muito do livro e considero-o uns do melhores de Dan Brown. Foi um livro muito criticado, tanto bem como mal. Muito dizem que Dan Brown escreve muitas mentiras nos seus livros. Eu não levo isso muito em conta pois o que me interessa é se gosto de ler o livro. Recomendo a todas as idades.

Avaliação:

7/10

2 comentários:

  1. Olá
    Bom este foi um livro muito falado, talvez por isso acabei por me desiludir com a leitura.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, as opiniões deste livro são muito divididas, e ja conheci pessoas que o adoraram e outras que o odiaram. Talvez também isso tenha sido um factor negativo. Ele foi muito falado o que elevou elevou muito a expectativa do livro aos leitores.

    ResponderEliminar