sexta-feira, 15 de julho de 2011

Inheritance - Trailer Oficial


Trailer Oficial do Quarto e último Livro da colecção de sucesso - Ciclo da Herança - de Chistopher Paolini.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lançamento da semana USA




Na consequência de uma batalha colossal, o futuro dos Sete Reinos está na balança mais uma vez – assolada por recentes ameaças emergentes de todas as direções. No leste, Daenerys Targaryen, a última descendente da Casa de Targaryen, reina com três dragões como rainha de uma cidade contruída em pó e morte. Mas Daenerys possui três vezes, trezentos inimigos, e muitos estão a sua procura. Ainda, enquanto eles se reúnem, um jovem embarca em uma missão para a rainha, com um objetivo completamente diferente. Ao norte está a Parece de gelo e pedras – uma estrutura somente tão forte quanto os que a guardam. Lá, Jon Snow, o 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite, irá enfrentar seu maior desafio. Pois ele tem inimigos poderosos, não só dentro do patrulha, mas também fora dela, na terra das criaturas do gelo. E de todos os cantos, conflitos amargos em breve devem reiniciar, traições íntimas são perpetradas, e um grande número de foras da lei e padres, soldados e skinchangers, nobres e escravos, terão de enfrentar obstáculos aparentemente intransponíveis. Alguns irão falhar, outros vão crescer na força da escuridão. Mas em um momento de inquietação crescente, as marés do destino e da política inevitavelmente levarão ao maior baile de todos…

Fanart

Vou deixar aqui alguns Fanarts feito por, como o nome indica, fãs.

Harry Potter

The Battle of Hogwarts… That’s an amazing fanart. If we have a lot of reblogs, we’ll post another fanart of the same artist, in the same style, but showing the Final Duel!
A Batalha de Hogwarts… Uma maravilhosa fanart. Se tivermos muitos reblogs, postaremos outra fanart do mesmo artista, no mesmo estilo, mas mostrando o Duelo Final!

Crónicas de Nárnia



Game of Thrones