sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Acácia - Ventos do Norte
A editora Saída de Emergência prepara-se para publicar mais uma grande saga de fantasia : Acácia de David Anthony Durham. ( autor de ficção histórica que se aventurou pelo género da fantasia)
Acácia é uma fantasia épica que tem influências de George R.R. Martin, sem dúvida irei ler.
A Saída de emergência está de parabéns por publicar as maiores obras de fantasia do mundo; por nos trazer escritores tão talentosos como George Martin, Robin Hobb ou Mervyn Peake.Um dia espero que publique Steven Erikson.
A publicação do livro está prevista para Setembro ou para Outubro deste ano.( A partir de Setembro vai haver publicações muito aguardadas do género de fantasia como A Dança dos Dragões, O medo do homem sábio e mais tarde o quarto e último livro de Paolini : Inheritance)
Sinopse:
Um assassino enviado das regiões geladas do norte numa missão. Um império poderoso cercado pelo seu mais antigo inimigo. Quatro príncipes exilados, determinados a cumprir um destino. Prepara-te, leitor, para entrar no mundo deslumbrante de Acácia.
Leodan Akaran, rei soberano do Mundo Conhecido, herdou o trono em aparente paz e prosperidade, conquistadas há gerações pelos seus antepassados. Viúvo, com uma inteligência superior, governa os destinos do reino a partir da ilha idílica de Acácia. O amor profundo que tem pelos seus filhos, obriga-o a ocultar-lhes a realidade sombria do tráfico de droga e de vidas humanas, dos quais depende toda a riqueza do Império. Leodan sonha terminar com esse comércio vil, mas existem forças poderosas que se lhe opõem. Então, um terrível assassino enviado pelo povo dos Mein, exilado há muito numa fortaleza no norte gelado, ataca Leodan no coração de Acácia, enquanto o exército Mein empreende vários ataques por todo o império. Leodan, consegue tempo para colocar em prática um plano secreto que há muito preparara. Haverá esperança para o povo de Acácia? Poderão os seus filhos ser a chave para a redenção?
Adorei a capa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário